quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Entrelinhas

Em meus textos, gosto de escrever entrelinhas, prefiro passar a verdade que eu sinto de uma forma subjetiva para que o leitor ao ler 1 vez, leia exatamente o que quer ler, o que está sentindo e ver o momento em que está passando em sua vida, ali, com todas as respostas. Quando o leitor lê 2 vezes, fica confuso, sem saber o que eu realmente quis dizer. Mas quando lê pela terceira vez consegue ver todas as minhas figuras de linguagens, consegue viajar junto com elas e não consegue apenas entender o que ali está exposto, consegue sentir, com a mesma intensidade que eu, quando escrevi aquelas linhas.
Em cada texto, de todos os escritores, tem muito mais para oferecer do que realmente aparenta. Em cada um, existe a sua verdade e a verdade do autor. Por isso que ler é tão mágico, pois te leva a vários caminhos, antes de te levar ao certo. Você pode ler o mesmo livro 5 vezes, e nenhuma das vezes será igual.
Leia!

2 comentários:

  1. Nunca consegui escrever nas entrelinhas :(
    mas é vdd tati, pra entender um um livro tem que ler mais de cincos vezes,tem livros que ja li umas 15 vezes e sempre é diferente
    Beijos gatinha

    ResponderExcluir
  2. tatii No blog veneno de grife estamos fazendo uma seção “As venenosas” escolhendo as meninas mais estilosas para participar, se tiver interessada veja no link http://venenodegrife.blogspot.com/2011/01/as-venenosas.html como participar :D
    Espero que participe
    Beijoss

    ResponderExcluir