terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Recíprocidade

           
Não se entregue se não se entragarem da mesma forma à você, não vale a pena. Se alguém não lhe ama do modo com que deseja que esta lhe ame, não significa que ela não te ame com tudo que pode, mas também não significa que este amor te bastará. Você sempre desejará mais e mais deste alguém, suplicará por algo que jamais poderam te oferecer. Você não conseguirá ser feliz. Ame com a mesma forma que cada um te ama, se entregue a cada um de maneira recíproca, nunca mais e nem menos que o outro, sempre com a mesma intensidade.
           Não queira o que não pode ter. Não queira o que já perdeu. Sonhe e busque o que é possível de ter. Olhe pra frente. Ame aqueles que te amam, não aqueles que amam outros. Um relacionamento sobreviveria sem amor, mas não sobreviveria só de amor.
           Não tenha medo do novo, não queira o velho por comodismo, se permita a conhecer pessoas, deixe aberto seu coração pra irem embora todos que já sairam da sua vida, mas que custam sairem do seu coração, continue com ele aberto, para que novos amores possam lhe mostrar tudo que podem lhe oferecer, não se prenda aos que não te proporcionarem felicidade sem fim e permita que se vão da mesma forma que chegaram, bem rápido.
           Afinal, o que importa mesmo é encontrar um alguém que lhe basta, que lhe complete de tal forma que todo o resto se torne dispensável, que se doe da mesma forma que você se doa a ele e que apesar de todas as brigas, desentendimentos, este alguém lhe proporcionará felicidade sem fim, sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário