domingo, 26 de setembro de 2010

Como se fosse ontem

Meus olhos encontraram os teus em uma noite cálida de verão, diante da luz do luar, e de algumas testemunhas.
Lembro-me bem da brisa que tocava os fios do teu cabelo e os deixavam levemente jogados, da sua voz cantando todas as músicas que tocava nas rádios, lembro-me exatamente a cada riqueza de detalhes do seu cheiro que era levado até a mim. Lembro-me também do modo com que meu corpo em chamas necessitava estar junto ao teu.  
Fecho os olhos e sinto o doce toque dos teus lábios tocando os meus pela primeira vez. Naquela noite suas mãos deslizavam sob meu corpo, seus dedos entrelaçavam em meu cabelo, enquanto nos olhávamos profundamente e fazíamos com que as palavras se tornassem dispensáveis.
Não queria deixar com que você fosse embora e me deixasse ali, sem você. Mas a partida foi inevitável. Você então se foi, e só deixou as lembranças da noite em que eu conheci o grande amor da minha vida.
Eu comecei a amar-te naquele primeiro momento em que nos vimos, e lhe amo desde então, e tanto, e sempre.
           Lembro-me como se fosse ontem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário