sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Sol


         Acordo todos os dias pela manhã, e mesmo que ele não esteja ali, sei que existe, sei que sempre voltará a aparecer. E quando enfim ele aparece, sinto sua temperatura sob a minha pele, passando levemente em cada parte do meu corpo, algumas vezes o modo com que entra em contato comigo, faz com que eu fique bruscamente avermelhada e tentando me esconder de todas as maneiras.
Com todo aquele brilho ofuscante aos meus olhos, consegue deixar com que os meus dias fiquem mais iluminados. E mesmo nos dias em que desaparece, sem dar noticias, deixa mostras de que existe, em cada lugar.
Não arrumei maneiras para existir sem que ele exista. Necessito da sua luz, do seu calor, necessito do seu toque em minha pele.
Eu e ele estamos em perfeita sintonia, na mesma orbita, e não importa o que aconteça, sempre estou girando em torno dele.
E caso um dia ele morra, tudo ficará escuro novamente. Pois ele é a minha grande bola de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário